Eleições 2022/2025 – IMPRES

O Conselho Deliberativo do IMPRES, aprovou e publicou no Diário Oficial do Município na data de 02 de março de 2022, as normas gerais para Eleição dos representantes dos Servidores Públicos Municipais de Joaçaba junto ao Conselho Deliberativo e Fiscal do IMPRES, quadriênio 2022/2025, a eleição ocorrerá no dia 31 de março de 2022, das 7h30 às 17h30, e os interessados podem se inscrever na sede do IMPRES entre os dias 03 de março de 2022 e o dia 23 de março de 2022, no horário de expediente.
As urnas fixas estarão estabelecidas: 01 nas dependências do PLASS para eleitores efetivos e inativos, 01 nas dependências do SIMAE, 01 na Secretaria de Saúde, 01 na Secretaria de Obras, 01 na Secretaria de Educação e 01 no Centro Educacional Roberto Trompowsky. – CERT.
Os servidores da Câmara de Vereadores do Município votarão na urna no SIMAE e os servidores da Secretaria de Assistência Social irão votar na urna estabelecida no PLASS.
Todos os servidores eleitores da Secretaria de Educação votarão na urna estabelecida na sede da Secretaria de Educação, exceto os lotados no CERT que irão realizar a votação no próprio Centro Educacional.
É de suma importância à participação dos Servidores Públicos nos espaços de controle e fiscalização do instituto, o IMPRES é NOSSO é do Servidor Público e precisamos dar continuidade ao trabalho realizado pela sua Gestão e seus Conselhos afins. Neste sentido convido você Servidor Público a fazer parte desse time. Em tempos de tantas mudanças e inconstâncias do cenário político e financeiro do país precisamos estar fortes e vigilantes neste processo.