IMPRES lança Edital de Licitação no modelo Pregão Presencial para contratação de Perícias Médicas.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Municipio de Joaçaba – IMPRES está lnaçando a licitação que tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS para a contratação de empresa especializada para a realização de perícias médicas em servidores do Município de Joaçaba (SC), para avaliação de possível aposentadoria por invalidez, de revisão de aposentadoria por invalidez ou de dependente inválido. Forma de Julgamento: Menor Preço Por Item. Credenciamento e entrega dos envelopes: até as 14h do dia 31/10/2019. Processamento do Pregão: às 14h do dia 31/10/2019, na sala do Setor de Compras e Licitações – Secretaria Municipal de Gestão Administrativa, no endereço abaixo citado. Local para aquisição do Edital: Sala do IMPRES, situado na Avenida XV de Novembro, 378, centro, em dias úteis, de segunda à sexta-feira, no horário das 13 às 19 horas ou no site www.impres.sc.gov.br na guia Legislação ou no site da Prefeitura de Joaçaba www.joacaba.sc.gov.br a partir da publicação deste aviso. Quaisquer informações poderão ser solicitadas junto ao IMPRES, no endereço citado acima, pelo telefone 049 3527-8810 ou pelo e-mail contato@impres.sc.gov.br.