SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS PARTICIPAM DE PALESTRA REALIZADA PELO IMPRES

Na data de 24/07/2019 o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Joaçaba realizou palestra sobre a Gestão e Fiscalização dos Recursos do Impres, ministrada pelos consultores da SMI Consultoria de Investimentos, Ricardo Giovenardi e Gustavo Andreotti Tuckmantel.
A palestra contou com a presença da Diretoria Executiva e dos Conselhos do Instituto, do Sr. Dioclesio Ragnini – Prefeito Municipal e dos servidores públicos do Município de Joaçaba. Foram apresentados dados acerca dos investimentos e aplicações do Instituto, bem como a atual e futura situação do mercado financeiro e os impactos que poderão sofrer os benefícios previdenciários com a iminente Reforma da Previdência que atualmente está em votação no plenário.